
Desde que fui mãe, confesso que passei a participar de diversas rodas maternas, aonde vire e mexe aparecia um assunto corriqueiro: a participação dos pais, como estimulá-los, como fazê-los participar, afinal, será mesmo que a “A maternidade inicia a partir do resultado do exame. A paternidade inicia após a saída da maternidade”?
É claro que a maternidade e paternidade são duas realidades diversas sobre o mesmo fato: a chegada do bebê.
Duas percepções. Dois sentidos. Três (ou mais) vidas.
Eu acredito que conhecimento faz a diferença. E a parentalidade do Século XXI é uma quebra de paradigma!
Cada vez mais (felizmente) encontramos pais comprometidos com a paternidade responsável. A busca pelo saber, o repensar da criação e a sua participação fazem toda a diferença na educação de uma criança! E como eu poderia ajudar estes pais? Foi aí que surgiu a ideia deste ebook.
Você sabia que a licença paternidade não é o único direito do pai?
O Direito reconhece a importância deste momento único na vida do homem estabelecendo regras para assegurar que este momento seja vivido de forma participativa, saudável, com os cuidados necessários e com o respeito e dignidade que ele merece.
Venha conhecê-los no e-book “Vai ser pai? A licença paternidade e outros direitos da paternidade”, link para download. É gratuito!
Aproveita e compartilha com um futuro pai para ele conhecer sobre a licença paternidade e os outros direitos decorrentes da paternidade!